Erros individuais deixaram a torcida do Cruzeiro furiosa no último jogo

O Cruzeiro não jogou absolutamente nada na noite da última quarta-feira (20) e perdeu para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, em jogo da 24ª rodada do Brasileirão. O gol marcado pelo Tricolor partiu em cobrança de falta do uruguaio Leo Fernández.

Mesmo tendo sofrido o gol em uma bola parada, pode-se dizer que o Cruzeiro não entrou em campo. Defensivamente, o time se mostrou organizado. No entanto, não conseguiu criar chances claras para incomodar o adversário.

Torcida do Cruzeiro ficou na bronca até com o treinador

Esta foi a primeira derrota de Zé Ricardo no comando do Cruzeiro. O treinador apostou em uma escalação contestável, ao deixar Arthur Gomes e Bruno Rodrigues no banco e oferecer uma nova chance a Gilberto, que foi substituído no intervalo. 

O fato é que, para além da postura do time em campo, alguns erros individuais deixaram a torcida do Cruzeiro furiosa. São pelo menos três lances caricatos. A saber, um do lateral William, outro do atacante Wesley e o último deles do goleiro Rafael Cabral. Veja:

Agora, o Cruzeiro terá uma semana livre para se preparar para o próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe estrelada volta a campo no dia 1° de outubro, um domingo, às 16h, para encarar o América, no Mineirão. 

Neste momento, o América é o vice-lanterna do Brasileirão e não vem de bons resultados. Por isso, o Cruzeiro precisa fazer valer o seu mando de campo para conquistar os três pontos no clássico e se afastar da zona de rebaixamento. A Raposa ocupa a 11ª colocação na tabela, com 29 pontos, cinco a mais do que o Santos, que abre o Z-4.

Comentários estão fechados.