Em má fase no Atlético-MG, Bernard já assinou para vestir azul e branco
Assim como a torcida do Cruzeiro tem os seus jogadores considerados “queridinhos”, os atleticanos também tem, da mesma forma, e um deles certamente é o atacante Bernard, cria das categorias de base e que logo cedo se tornou ídolo com a conquista da Libertadores. Mesmo assim, a péssima fase vivida pelo atleta acabou o “obrigando” a mudar de ares e passou a vestir azul e branco.
Apesar de estar de fato vivendo talvez a pior fase de sua carreira nesse seu retorno ao Galo, com apenas um gol e uma assistência desde o ano passado, e amargurando uma vaga no banco de reservas da equipe. No entanto, apesar da bronca da torcida, sua mudança de ares para um clube azul e branco foi no ano de 2018, quando assinou contrato para jogar no Everton, da Inglaterra.
Na época, o jogador conhecido pela “alegria nas pernas”, fez parte de um pacotão de contratações do clube inglês, chegando junto com outros nomes conhecidos como André Gomes e Yerry Mina. Até então, estava defendendo as cores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Apesar de ter permanecido por três anos na Inglaterra, disputou apenas 84 jogos, anotando oito gols e sete assistências.
Bernard vive péssima fase em retorno ao Atlético
O retorno de Bernard ao Atlético Mineiro em 2024 foi um dos mais celebrados pelos torcedores atleticanos no ano passado, com muitos apontando que seria um dos reforços mais badalados do futebol brasileiro. Apesar disso, o cenário vem se mostrando bem diferente, até mesmo por que o jogador passou em branco durante toda a temporada passada e foi para o banco de reservas.
Comentários estão fechados.