Eleições para presidente se aproximam e Ronaldo pode dar adeus ao Cruzeiro
As eleições do Cruzeiro para os cargos de Presidente e Vice-presidente estão perto de acontecer, com pleito marcado para o dia 26 de outubro. Em meio a processo de reestruturação do clube com a SAF, o Cabuloso trata com cuidado o processo político e pode ter Ronaldo longe da Raposa.
No entanto, a torcida da Raposa pode respirar aliviada. Quem vai ficar longe do clube é Ronaldo Gravata, vice presidente do clube. Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF, continua no clube e trabalha com as chapas para que o processo político não atrapalhe os trabalhos no futebol.
Os dirigentes interessados ao cargo tem até o dia 16 de outubro para realizarem as inscrições na secretária do clube. Lidson Potsch Magalhães vai concorrer ao cargo de presidente do Cruzeiro. Ex-vice-presidente da Raposa, Ronaldo Granata, e o ex-presidente do Conselho Deliberativo, Nagib Simões, vão disputar a continuidade.
O pleito acontece das 15h as 20h30, no dia 28 de outubro, no Parque Esportivo do Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Nesta semana, o presidente do conselho deliberativo do clube, Maurício Marques da Silva, publicou o texto convocando os dirigentes a participarem do pleito.
“O Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube, no uso de suas atribuições e nos termos dos artigos 20, l e 21, l, “a” do Estatuto, convoca os Senhores Associados Conselheiros integrantes do quadro de Beneméritos, Natos e Efetivos com mandato em vigor ate o último dia do mês de dezembro de 2023, para a reunião ordinária que será realizada no dia 26 (vinte e seis) de outubro de 2023, quinta feira, com inicio às 15:00 horas e com fim as 20:30 horas, no Parque Esportivo do Barro Preto, à rua Guajajaras, n°1722 – Barro Preto, nesta capital, onde serão eleitos o Presidente e os Vice-Presidentes do Cruzeiro Esporte Clube para o triênio 2024-2026″
Comentários estão fechados.