Dudu mantém porta fechada pro Cruzeiro e escolhe só um time no Brasil

O atacante Dudu ainda não desistiu de seguir atuando pelo Palmeiras na próxima temporada. Embora viva período de baixa no clube alviverde e tenha o seu nome ligado ao Cruzeiro para o ano que vem, o camisa 7 espera convencer à presidente Leila Pereira e à comissão técnica do português Abel Ferreira que pode ser peça útil ao elenco em 2025.

Dudu se ‘queimou’ no Palmeiras na última janela de transferências, quando aceitou uma proposta do Cruzeiro. O time celeste chegou a anunciar o retorno do jogador nas redes sociais, só que poucas horas depois o atacante voltou atrás da decisão e optou por seguir em São Paulo. A atitude irritou aos dirigentes da Raposa e também Leila Pereira.

Desde então, Dudu perdeu espaço no elenco alviverde e tem convivido com a crítica dos torcedores palmeirenses, que sempre o trataram como um grande ídolo. Agora, o camisa 7 tenta recuperar a boa fase para mostrar que ainda pode render. Na atual temporada, o atleta de 32 anos soma apenas 13 partidas disputadas, sem ter marcado gols ou anotado assistências.

Dudu diz ‘não’ ao Cruzeiro e sonha em ficar no Palmeiras

“Alexandre Mattos não negou o interesse em Rony ou Dudu para 2025. Mas, sabe quem eles resolveram paquerar? Gabigol. Não tem proposta, mas tem uma paquera”, declarou a jornalista Marília Ruiz, que conversou com o CEO de futebol do Cruzeiro e garantiu que a chegada de Dudu para o ano que vem é tratada como improvável pela diretoria do clube mineiro.

Comentários estão fechados.