Dívida com idosa faz ex-Cruzeiro ter cachê de reality show penhorado
Ex-jogador do Cruzeiro e aposentado dos gramados desde o ano passado, o atacante Zé Love sofreu uma nova derrota na Justiça e teve seus prêmios e cachês penhorados pela sua participação no reality show ‘A Fazenda 16’, da Record. O atleta tem uma dívida de R$ 243 mil com uma idosa por ter arrendado por dez anos uma propriedade rural na cidade de Promissão, no interior de São Paulo.
De acordo com informações do colunista Rogério Gentile, do portal UOL, Zé Love ainda deve vários meses do contrato e, por isso, foi acionado na Justiça, sofrendo essa derrota nos últimos dias. Anteriormente, o atacante também já havia cedido um sítio ao empresário Neymar da Silva Santos, pai do craque da Seleção Brasileira, Neymar Júnior, para abater uma outra dívida.
“A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Félix da Silva no dia 1º de outubro em um processo no qual o ex-atleta do Santos foi condenado a pagar uma dívida de R$ 243 mil com uma idosa. A ação foi aberta por uma viúva que arrendou em 2016 por 10 anos uma propriedade rural ao atleta na cidade de Promissão, no interior paulista, para exploração agropecuária”, escreveu o colunista.
Ex-Cruzeiro sofre mais uma derrota na Justiça
Além de ter atuado pelo Cruzeiro, Zé Love passou por diversas outras equipes do futebol brasileiro. O momento de maior destaque da carreira nos anos de 2010 e 2011, quando vestia a camisa do Santos ao lado de craques como Neymar e Ganso. Neste período, conquistou dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores da América, marcando 26 gols em 81 jogos.
Comentários estão fechados.