Diretor do Atlético provocou e CEO do Cruzeiro respondeu à altura

Um clássico com todos os ingredientes. Assim foi a partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, disputada no último domingo (22), na Arena MRV, em jogo da 28ª rodada do Brasileirão. Ao apito final, vitória celeste por 1 a 0 na casa do rival. 

A favor do fato, o clima de rivalidade já havia se instaurado muito antes da partida. Basta lembrar, por exemplo, que, no início da semana passada, André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético, deu uma entrevista provocativa ao afirmar que o Cruzeiro era, na verdade, um ‘ex-rival’ do Galo. Relembre:

“Estamos tentando que sim [que haja surpresas]. Porque é o primeiro grande clássico, né? Embora, convenhamos, o nosso rival mineiro já não é tão rival assim… O clássico já não é clássico como foi outrora”, disse. 

A surpresa não veio, ao contrário, deu a lógica e venceu o Maior de Minas. Após a partida, Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, em tom de desabafo, rebateu o comentário feito pelo dirigente alvinegro.

“Falaram muita merda no último jogo, muita merda. Mas eles têm que respeitar (o Cruzeiro). Eles (jogadores) trabalham para cara*** e merecem esse resultado. Querem profissionalismo, mas não são profissionais”, disse Gabriel na zona mista.

A situação do Cruzeiro na Série A

Com a vitória, o Cruzeiro se afastou momentaneamente da zona de rebaixamento e abriu quatro pontos para o Vasco, primeiro time dentro do Z-4. Na próxima rodada, a equipe celeste terá um confronto direto contra o Bahia

A partida acontecerá na quarta-feira (25), às 20h, no Mineirão. Neste momento, Cruzeiro e Bahia estão com os mesmos 34 pontos e lutam para escapar de vez do rebaixamento. Isto é, a promessa é de um grande jogo no Gigante da Pampulha, em que a presença da torcida celeste será fundamental para empurrar o time rumo à vitória.

Comentários estão fechados.