Dinenno segue caminho inverso de Matheus Pereira e confirma mudança no Cruzeiro
O elenco do Cruzeiro passou por grandes mudanças desde a última temporada, graças ao alto investimento em diversas contratações de peso feitas na gestão de Pedrinho BH. Apesar das várias chegadas, a torcida ainda fica de olho na situação de dois “antigos” atletas que hoje vivem realidades distintas no clube, no caso, Juan Dinenno e Matheus Pereira.
MP é definitivamente o grande nome do Cabuloso nas últimas temporadas, no entanto, esse início de 2025 vem se mostrando bastante conturbado não somente em relação ao futebol apresentado, mas também sobre suas condições físicas. Além das críticas sobre seu desempenho, os torcedores também vem levantando questionamentos sobre seu visível emagrecimento.
A torcida cruzeirense vem se mostrando bastante preocupada também em relação a saúde mental do jogador, onde muitos acreditam que possa ter alguma ligação com seu antigo caso envolvendo uma depressão, revelada pelo próprio atleta. Os internautas até mesmo vem fazendo comparação em cima de seu aspecto físico em relação as últimas temporadas.
Por outro lado, o centroavante argentino vem recebendo diversos elogios da torcida cruzeirense, que destacam a sua grande evolução física, agora se mostrando muito mais forte fisicamente. Vale lembrar que o atacante não entra em campo desde agosto do ano passado, quando sofreu grave lesão no duelo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Leonardo Jardim disparou elogios a Juan Dinenno
O técnico Leonardo Jardim, ainda recém-chegado ao Cruzeiro, segue aproveitando o longo período sem jogos oficiais para estudar cada vez mais o elenco que tem a disposição, incluindo alguns jogadores que ainda nem sequer entraram em campo. Um desses casos é Juan Dinenno, que está há muito tempo longe dos gramados tratando de uma lesão mas pode estar próximo de um retorno.
Segundo informações de Samuel Venâncio, o argentino, inclusive, recebeu diversos elogios do treinador lusitado, que considera que o jogador tem características diferentes de todos os outros dentro do setor ofensivo, como por exemplo Gabigol e Kaio Jorge. A tendência é que o atleta receba chances de entrar em campo no Brasileirão.
Comentários estão fechados.