Deu ruim! Ídolo do Cruzeiro é humilhado na Libertadores
Ídolo do Cruzeiro, o meia Éverton Ribeiro teve uma atuação para esquecer na derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Aucas pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Além de ter errado um passe simples que resultou no primeiro gol dos equatorianos, o jogador ainda tomou um belo chapéu do meia venezuelano Otero, que teve passagem pelo rival Atlético-MG.
Após o lance, os torcedores atleticanos repercutiram o drible nas redes sociais e Éverton Ribeiro foi motivo de zoações. Bem em campo, Otero foi um dos principais jogadores na surpreendente vitória do Aucas e ainda aplicou uma linda caneta no experiente volante chileno Arturo Vidal, outra jogada que provocou muitas reações da torcida do Galo.
A fase de Éverton Ribeiro no Flamengo não é boa e o experiente jogador estava há quatro jogos sem ser titular no time comandado pelo português Vítor Pereira. O meia recebeu a chance de começar a partida contra o Aucas, em uma equipe quase toda formada por reservas, e não aproveitou. Errou muitos passes, foi lento e claramente não se adaptou aos efeitos da altitude, que deixa a bola mais rápida.
Cruzeiro quer repatriar Éverton Ribeiro
Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, além de ter sido o craque da competição, o meia Éverton Ribeiro é até hoje lembrado pela torcida celeste, que sonha com o retorno do jogador. No entanto, apesar da má fase atual, o atleta também é ídolo do Flamengo e conquistou uma série de títulos importantes pelo time carioca. No momento, é improvável a saída dele do Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.