Deu adeus o jogador mais contestado que Gilberto e Wesley no Cruzeiro
O Cruzeiro está vivendo um momento diferente na temporada de 2024, vindo de resultados positivos com Fernando Seabra, acumulando três vitórias seguidas, sendo duas pelo Brasileirão e uma na Copa Sul-Americana e deu adeus a jogador super contestado pelos torcedores, superandos os piores momentos de Gilberto e Wesley, que atualmente jogando no Juventude e Internacional, respectivamente.
Depois de mandar embora Gilberto e Wesley, a Raposa se livrou de Paulo Vitor, atacante que chegou ao Cruzeiro vindo do Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. O jovem jogador formado nas categorias de base do Vasco parecia que ia dar certo, mas o desempenho dentro de campo foi aquém do esperado e hoje joga pelo Novorizontino, na Série B, sendo titular com Eduardo Batista no comando.
Com contrato até junho de 2025 pelo Cruzeiro, Paulo Vitor dificilmente vai voltar a vestir a camisa celeste, já que está fora dos planos da equipe mineira. Aos 18 anos de idade, em 2017, Paulo Vitor chamou atenção pelo instinto goleador jogando no Vasco, indo para a Europa e jogando por Marbella, Albacete e Valladolid, até ir ao Cruzeiro. Em entrevista o jogador enalteceu as suas características, apesar de dentro de campo não corresponder.
“Eu sempre tive muita força, muita velocidade, mas não sabia muito a hora de tomar a decisão. Ele me ajudou muito nisso. Ele cobra muito a chegada dentro da área, de ficar perto do gol, a intensidade. Quando ele assumiu, eu tinha a mania de bater com o peito do pé. No Marbella, fiz gol no Valladolid assim, o gol que me fez estar aqui. Ele falou: “Moleque, lembra o gol que fiz na Copa América? A partir de hoje você só vai bater tirando na bola””, afirmou Paulo Vitor.
Comentários estão fechados.