Depois de muito tempo, Robinho aparece e surpreende com revelação envolvendo o Cruzeiro

Uma história polêmica envolvendo o Cruzeiro foi finalmente revelada ao público nos últimos dias. Ex-jogador da Raposa, o meia Robinho contou sobre o famoso áudio de Thiago Neves que vazou durante a campanha do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019, quando o atleta cobrou o dirigente Zezé Perrella sobre o atraso no pagamento dos salários do elenco.

Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Robinho comentou sobre o áudio que veio à público antes da derrota do Cruzeiro em casa para o CSA por 1 a 0, resultado que ajudou a afundar a Raposa na zona de rebaixamento. De acordo com o ex-jogador, o próprio Zezé Perrella foi o responsável por vazar a mensagem enviada por Thiago Neves.

“Nós jogamos e o Thiago errou o pênalti contra o CSA, se não me engano nós perdemos de 1×0 e aí de madrugada vazou a parada. Ele (Thiago Neves) tinha pedido acho que um dia antes do jogo pro Zezé. Foi o Zezé (que vazou o áudio), com certeza foi o Zezé. Que mandou para uma pessoa, que mandou pra outra pessoa e viralizou”, garantiu Robinho.

Robinho dá detalhes sobre polêmica no Cruzeiro

Na sequência, Robinho disse que o elenco do Cruzeiro chegou a cobrar de Thiago Neves sobre o vazamento do áudio, mas o meia garantiu que não tinha sido o responsável e precisou mostrar as conversas no celular para provar que não foi ele. O caso gerou uma rusga ainda maior entre atletas e diretoria.

“O Zezé é tão fodid*, cara, ele fala com senador, presidente da República, e nós fizemos uma reunião que o Zezé fez a gente desconfiar que o Thiago Neves tinha soltado o áudio. Todo mundo chegou no vestiário e geral falou: ‘pô, Thiago, você é louco, é burro? Vai soltar uma coisa dessa”, afirmou.

Comentários estão fechados.