Demissão deixou ex-jogador do Cruzeiro chateado com Ronaldo
Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. No primeiro ano de sua gestão, o time conquistou o sonhado acesso à elite do futebol nacional, o que precisa ser enaltecido. Porém, erros também foram cometidos.
O fato é que o ex-jogador Roberto Gaúcho, nome histórico no Cruzeiro, não poupou críticas a Ronaldo em sua administração na equipe. A principal queixa foi por ter afastados da Toca da Raposa alguns nomes que estão ligados ao clube.
Ídolo do Cruzeiro solta o verbo contra Ronaldo
Roberto Gaúcho fez questão de relembrar a demissão de Célio Lúcio, ex-atleta do Cruzeiro que atuava como treinador das categorias de base da Raposa. Em entrevista ao canal Fala Torcida 5 Estrelas, Roberto Gaúcho comentou sobre a situação.
“Não tenho contato com o Ronaldo, não quero nada, não preciso dele, sempre trabalhei, sempre adquiri as minhas coisas pelo suor do meu rosto, não dependo de Ronaldo para nada. Mas fiquei chateado porque ele mandou o Célio Lúcio embora, ele ama o Cruzeiro, revelou Fabrício Bruno, Cacá, vários talentos, ficou 14 anos no clube”, disse.
Em seguida, Roberto Gaúcho destacou que os profissionais contratados por Ronaldo não conhecem o Cruzeiro, o que, em sua visão, é prejudicial.
Vale destacar, contudo, que, neste ano, o Cruzeiro viveu um ano mágico nas categorias de base. A equipe Sub-20 da Raposa conquistou o título do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.
Ainda em tempo, é importante citar a passagem de Roberto Gaúcho pelo Cruzeiro. Ao todo, foram 221 jogos e 56 gols durante a década de 1990. Com a camisa celeste, foi campeão da Copa do Brasil (1993 e 1996), da Copa Ouro (1995), da Libertadores (1997) e da Supercopa Libertadores (1992).
Comentários estão fechados.