De saída! Cruzeiro e Waguininho correm contra o tempo para fechar rescisão
Anunciado no início da temporada para a disputa da Série B, Waguininho deve deixar a Toca mas negociações estão travadas. Nos últimos dois meses, o meia atuou somente uma vez, contra o Fluminense pela Copa do Brasil, e não faz mais parte dos planos da Raposa.
Os representantes do atacante já negociam com o clube para rescisão, porém as partes não chegaram a um acordo pelo valor. Contratado junto ao Coritiba, o jogador de 32 anos tem contrato até o final de 2023.
Apesar do jogador mostrar interesse em seguir na Toca da Raposa, Waguininho não tem tido espaço e o staff busca um clube de Série A. O Cruzeiro procurou ceder o atacante por empréstimo, mas sem sucesso, o atleta deve mesmo deixar o clube.
Jogador e clube correm contra o tempo para acertar a situação, a janela de transferências encerra no dia 15 de agosto. Caso o negócio não seja fechado até a data, o atacante não conseguirá acertar com outro clube.
Na atual janela Marquinhos Cipriano, Stênio e Bruno Rodrigues chegaram para reforçar o setor ofensivo da equipe. Sem jogar pela Série B desde maio, Waguininho foi sondado por Guarani e Sport, que também disputam a segunda divisão.
Segundo o site Transfermarkt, com a camisa celeste o atacante fez 19 partidas, sendo seis vezes pelo Brasileirão, anotando apenas um gol e duas assistências.