Daniel Alves foi CONVOCADO e se apresentou com alívio no peito

O lateral-direito Daniel Alves, que está sendo acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022, foi CONVOCADO ao tribunal e se apresentou sem dar desculpas e com alívio no peito. Aguardando julgamento final, o ex-jogador está aguardando em liberdade após recurso do Ministério Publico Espanhol.

A situação aconteceu no final de março, após Daniel Alves ser solto após um ano em cárcere. O lateral de 41 anos se apresentou pela primeira vez ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha para provar que está cumprindo os acordos de liberdade, que são parte das exigências para continuar em liberdade aguardando a decisão final.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em Barcelona. O lateral ficou preso por um ano e quatro meses e foi solto após pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). De acordo com decisão da justiça, Daniel tem que comparecer ao tribunal toda sexta-feira.

Em audiência na véspera da decisão, citando Barcelona como seu local de residência, Daniel Alves garantiu: “Não vou fugir, confio na Justiça e estarei sempre à sua disposição”, teria dito Daniel após apuração da imprensa espanhola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 41 anos, Daniel Alves disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2022 pela Seleção Brasileira. O ex-jogador teve passagens por Bahia, Sevilla, Barcelona, PSG, Juventus, São Paulo e Pumas, do México. Por causa da punição, o jogador teve salários e vencimentos bloqueados em 2023, tendo que recorrer a amigos para pagamentos recentes.

Comentários estão fechados.