Cruzeiro surpreende e alcança Top-10 entre clubes da América

Desde a chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o clube tem conquistado uma presença digital cada vez mais forte. No mês de maio, o time celeste alcançou uma marca significativa nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde obteve o 9º melhor desempenho entre todos os clubes da América. 

Ao todo, o Cruzeiro registrou impressionantes 15,5 milhões de interações em sua conta no Instagram. Essa marca coloca o clube atrás apenas de gigantes como Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, River Plate e outros mais. 

Cruzeiro mantém forte presença no digital

Trata-se de um indicativo claro do engajamento e do apoio da torcida cruzeirense nas redes sociais. Além disso, é importante ressaltar que o Cruzeiro tem investido em diferentes estratégias digitais para fortalecer ainda mais a sua presença online. 

Recentemente, o clube lançou o documentário “A Virada”, uma série disponível no Globoplay, que retrata a jornada da equipe e os desafios enfrentados ao longo do primeiro ano da nova gestão do clube. Não falta história. Afinal de contas, a equipe celeste conquistou o sonhado acesso à Série A do Brasileirão. 

Com um desempenho tão expressivo nas redes sociais e iniciativas como o documentário, o Cruzeiro reforça sua conexão com os torcedores e utiliza as plataformas digitais como uma forma de engajar, informar e aproximar ainda mais sua base de fãs; além, claro, de gerar novas receitas para os cofres do clube.

Comentários estão fechados.