Cruzeiro recusou muito dinheiro do Internacional para manter Marlon
O Cruzeiro está dedicado em montar um elenco forte e qualificado para o treinador Nicolás Larcamón para poder bater de frente contra os adversários nas competições que serão disputadas. Sem querer perder peças importantes, o Cabuloso recusou muito dinheiro do Internacional para negociar o lateral-esquerdo Marlon, que foi um dos destaques na temporada de 2023, sendo líder de desarmes.
Contratado no começo da temporada passada, Marlon foi o jogador com mais desarmes no Brasileirão de 2023, sendo um dos melhores da posição, estando na seleção do campeonato por muitas rodadas. De olho no seu futebol, o Internacional ofereceu ao Cabuloso R$ 8 milhões (1,5 milhão de dólares) para compra-lo, mas a diretoria da SAF entendeu que o valor é insuficiente para perder o jogador.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Grêmio também está interessado na contratação do lateral, que recebeu o aval do técnico Renato Gaúcho, que é fã do futebol de Marlon. O Tricolor Gaúcho ainda não formalizou uma proposta, mas pode envia-la já nos próximos dias.
Comprado no começo do ano passado, Marlon tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2024 e ainda não foi chamado para estender o vínculo. O jogador gosta de Belo Horizonte, mas quer ser mais valorizado e pode assinar pré-contrato com outra equipe em julho.
O Cruzeiro, por outro, ainda não chegou a uma conclusão se renovar o contrato é a escolha certa a ser feita, já que entende que o garoto Kaiky está pronto para a posição e pode virar o titular em breve, podendo gerar uma venda caro ao clube.
Comentários estão fechados.