Cruzeiro prepara caminhão de dinheiro para contratar craque de R$16 milhões do Palmeiras

O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola em busca de novos reforços para o ano que vem, quando o clube estrelado estará de volta à elite do futebol nacional. Deve-se destacar que o atual elenco da Raposa será desmanchado. Com isso, a expectativa da diretoria é anunciar cerca de 15 contratações para a próxima temporada. 

Um novo nome pintou no radar celeste. Trata-se do zagueiro Luan, de 29 anos, atualmente no Palmeiras. O jogador perdeu espaço no time e pode ser negociado pelo Verdão. Vale lembrar que Murilo, ex-Cruzeiro, é titular na defesa do alviverde paulista. 

A informação do interesse do Cruzeiro pela contratação do zagueiro foi revelada pela página Futebol Pontual, que é especialista nas negociações do mercado da bola. Contudo, até o momento, nenhuma proposta foi apresentada pelo clube estrelado. 

Fato é que, com as recentes buscas da diretoria estrelada por um zagueiro, pode-se supor que Zé Ivaldo, de fato, vai deixar o clube. O defensor já voltou a Curitiba, mas havia ainda viva uma pequena oportunidade da Raposa acertar a renovação de contrato. 

Outros nomes que podem pintar no Cruzeiro

O Cruzeiro quer repor algumas posições em seu elenco. Com a saída de Matheus Bidu, por exemplo, a equipe mineira está em busca de um lateral-esquerdo. O nome mais forte no radar celeste é o de Juninho Capixaba, do Fortaleza. O jogador terá seu contrato encerrado no final da temporada e, com isso, retornará ao Corinthians, onde não ficará. 

Além disso, a diretoria do Cruzeiro monitora a situação do volante Agustín Almendra, do Boca Juniors. O contrato do jogador vai até junho de 2023 e, portanto, ele poderá assinar um pré-acordo no início da próxima temporada. O atleta não vai permanecer na equipe da Argentina, uma vez que vive uma situação conflituosa com a diretoria. 

Recentemente, dois atacantes pintaram nas especulações do clube para o ano que vem. O primeiro deles é Taison, do Internacional, que perdeu espaço no time de Mano Menezes. Em seguida, tem-se o nome de Pedro Raul, do Goiás.

Comentários estão fechados.