Cruzeiro pode afundar time para a Série C do Campeonato Brasileiro

A vida de alguns times na reta final do Brasileirão não está fácil. E o Cruzeiro pode complicar ainda mais. A equipe celeste está tranquila há muito tempo. O acesso e o título conquistados com várias rodadas de antecedência deram ao Cabuloso um certo alívio nesta reta final de campeonato.

Mas o time estrelado ainda pode contribuir para algumas coisas. Uma delas é a possibilidade de rebaixar um time para a Série C. Isso acontece porque se o Cruzeiro vencer o CSA, o Novorizontino só vai precisar de um empate diante do Operário para escapar da tragédia. 

Aliás, o cenário é favorável para que o Cruzeiro vença. A última rodada da Raposa será contra o CSA, no Mineirão, justamente no dia em que a taça será erguida pela equipe de Pezzolano. A expectativa é de casa cheia e, se por um lado a equipe alagoana vai dar a vida para escapar do pior, o time celeste vai dar a vida para fazer bonito diante do torcedor.

Cruzeiro vai entrar com muita intensidade em campo

Se depender de Pezzolano, o Cruzeiro vai dar de presente ao torcedor, além do troféu, uma vitória contra o adversário. O técnico cruzeirense declarou em entrevista coletiva que vai jogar uma final dentro do Gigante da Pampulha. Ele promete intensidade da equipe ao longo dos 90 minutos de partida.

“(…) A torcida tem que ficar tranquila que no último jogo vamos estar todos juntos e vamos ganhar esse jogo. (…) No último jogo, vamos jogar uma final aqui dentro, porque merecem terminar ganhando, merecem levantar a taça com um resultado positivo. Todos. Esse jogo vai ter intensidade, vai ter tudo”, enfatizou o comandante celeste.

“Vamos festejar todos juntos no último jogo, o que conquistou a torcida, todo o staff, comissão técnica e jogadores. Buscaremos nesse último jogo os três pontos e levantar a taça todos os juntos”, afirmou o técnico.

Comentários estão fechados.