Cruzeiro não sabe brincar e está há dois passos de ganhar título continental

A semana carnavalesca terminou com mais uma grande vitória do Sada Cruzeiro. Na noite da última terça-feira (13), a equipe celeste entrou em quadra pelo Sul-Americano e venceu o Monteros Voley, da Argentina, por 3 sets a 0. Com o resultado, o clube mineiro avançou à semifinal do torneio continental. 

Vale dizer que a vitória também deu ao Sada Cruzeiro a liderança isolada do seu grupo, com seis pontos conquistados em seis disputados. Desta forma, a Raposa, atual campeã do torneio, segue firme em busca do seu 10º título continental. 

O próxomo desafio do Cruzeiro

Agora, o time aguarda a definição das semifinais, que serão disputadas na quinta-feira, 15 de fevereiro. Técnico do Sada Cruzeiro, Felipe Ferraz celebrou a vitória celeste, mas deixou claro que o principal objetivo da Raposa ainda não foi alcançado. 

“Foi uma vitória importante do nosso time, que se comportou muito bem nestas duas primeiras partidas do Sul-Americano e garantimos a vaga na próxima fase. Agora vamos aguardar o adversário e nos preparar bem para a fase final, que vai ser bem disputada”, disse. 

Não custa lembrar que, no futebol, o Cruzeiro também disputará a Copa Sul-Americana neste ano. O time mineiro volta ao cenário continental após quatro anos da última vez que esteve em um torneio organizado pela Conmebol. 

Vale destacar que a entidade definiu a data do sorteio da fase de grupos da Sul-Americana. A saber, 18 de março. Além do Cruzeiro, outros cinco brasileiros estão na disputa: Athletico, Corinthians, Cuiabá, Fortaleza e Internacional.

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo nesta quinta-feira (15), às 20h, para o clássico contra o América, no Mineirão. A partida contará com a presença de Ronaldo Fenômeno nas arquibancadas do Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.