Cruzeiro não quis saber de desculpa e provocou novamente o Atlético
O Cruzeiro venceu o seu primeiro jogo no Mineirão em 2023, ao superar o Bahia por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (25). Com o resultado, o time saltou para a 12ª colocação na Série A, com 37 pontos, sete a mais em relação ao Z-4.
Por outro lado, o time celeste ainda não esqueceu a grande vitória no clássico em cima do Atlético-MG, na primeira partida entre os clubes na Arena MRV, estádio do rival.
De antemão, vale lembrar que o clássico, disputado no último domingo (22), ficou marcado por polêmicas e provocações. O Cruzeiro fez questão de responder à altura.
No Mineirão, funcionários do Cruzeiro fizeram questão de exibir a bandeira causadora de um dos conflitos no estádio alvinegro. Ela foi colocada sobre a mesa da sala de imprensa, onde Zé Ricardo concederia a sua entrevista coletiva.
Relembre a polêmica entre Cruzeiro e Atlético
Após a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético, Zé Ricardo se dirigiu à sala de imprensa para a sua coletiva. O staff da Raposa estendeu uma faixa sobre a mesa, cobrindo a logo da Arena MRV. Foi então que funcionários do Galo tentaram boicotar a entrevista, desligando o som.
Não deu certo. O Cruzeiro pediu para os jornalistas se aproximarem de Zé Ricardo, e a entrevista coletiva aconteceu “normalmente”.
Vale lembrar que Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG, após a forte repercussão negativa, pediu desculpas por algumas ações do Galo no clássico do último final de semana. Porém, o estrago institucional já foi feito.
Ainda em tempo, vale destacar que o Cruzeiro só voltará a campo na quinta-feira que vem, 2 de novembro, para encarar o São Paulo. A partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, será disputada no Morumbi, às 20h.
Comentários estão fechados.