Cruzeiro marca reunião com torcedores no exterior, para a criação de sócio internacional
Desde o começo de sua gestão, Ronaldo deixou claro que possui como meta os 50 mil torcedores associados ao Sócio. A ideia inicial era atingir tal objetivo antes do começo do estadual, o que não aconteceu. No entanto, desde que o ex-jogador assumiu a SAF Cruzeiro, o numero de assinaturas triplicou.
A gestão de Fenômeno agora estuda a criação de um plano para torcedores que moram fora do Brasil, não podendo comparecer aos jogos, mas que desejam ajudar a equipe mineira.
Na última sexta-feira (25), por meio da plataforma Teams, representantes da equipe mineira se reuniram com torcedores que residem no exterior, com o intuito de discussão e apresentação de ideias para a categoria internacional.
Cruzeiro e o Sócio Torcedor
Anteriormente, o gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, comentou sobre a possibilidade do novo plano de sócios.
“Vamos lançar em breve o Sócio 5 Estrelas internacional. Já estamos planejando essa plataforma para quem mora longe e quer ajudar o clube. Em breve o Sócio 5 Estrelas estará funcionando, e você poderá nos ajudar”, revelou Ronaldo em sua live na Twitch, plataforma de streaming.
No começo deste ano, membros da Embaixadas 5 Estrelas, grupo de torcedores ao redor do mundo, conversaram com a Itatiaia e explicaram à necessidade de tal projeto.
“A gente quer ter o conforto de fazer isso e ajudar o clube, já que benefícios para quem mora no exterior eu entendo que será complicado. A não ser que alguém vá ao Brasil para desfrutar, mas muitos não podem fazer isso. o que a gente queria é ter esse sócio para contribuir com o clube, pois sabemos que o momento não está fácil”