Cruzeiro jogou zika inacreditável no Fluminense de Fernando Diniz
O Fluminense bateu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão no dia 10 de maio, em jogo válido pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Até então, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz vinha em grande fase, sendo apontado inclusive como a equipe que apresentava o melhor futebol do país. No entanto, alguns torcedores já enxergavam o Tricolor num tom de ‘soberba’.
O lance mais evidente envolveu o meia Arias no jogo contra o Cruzeiro. Ao ser substituído no segundo tempo e deixar o campo lentamente, o colombiano deu uma encarada no volante Wallisson, do Cruzeiro, que enconstou no adversário ao cobrar mais agilidade para sair do gramado. A olhada de Arias deixou o cruzeirense na bronca, que revidou provocando: “Valeu, Neymar”.
Depois da vitória sobre o Cruzeiro, o Fluminense ainda bateu o Cuiabá em casa na partida seguinte por 2 a 0, mas, desde então, não sabe mais o que é vencer. A equipe já não ganha há quatro partidas e, para piorar a situação, também não marcou gols em nenhum desses jogos. Com isso, já tem torcedor cruzeirense dizendo que o Tricolor foi ‘zikado’ por conta da soberba.
Fluminense entrou em má fase depois de bater o Cruzeiro
Confira abaixo as partidas do Fluminense depois de ter vencido o Cruzeiro. Time está há quatro jogos sem vencer e sem marcar gols:
- Fluminense 2×0 Cuiabá (Campeonato Brasileiro)
- Fluminense 0x0 Flamengo (Copa do Brasil)
- Botafogo 1×0 Fluminense (Campeonato Brasileiro)
- The Strongest 1×0 Fluminense (Copa Libertadores)
- Corinthians 2×0 Fluminense (Campeonato Brasileiro).
Comentários estão fechados.