Cruzeiro ganha reforços recém chegados da Seleção Brasileira
O elenco de vôlei do Cruzeiro ganhou reforços e está completo de olho na estreia pelo Campeonato Mineiro. As novas peças estavam na Seleção Brasileira e são um peso grande para a equipe do Cabuloso, que vai em busca de todos os títulos na temporada 2023/2024.
A equipe comandada por Felipe Ferraz estreia na terça-feira (12), às 20h (de Brasília), contra o Juiz de Fora Vôlei, no Riacho, em Contagem. A meta do Cruzeiro é conquistar o 14° título consecutivo do clube. Com os retornos dos centrais Otávio, Lucão e Cledenilson, do oposto Oppenkoski e do líbero Alê Elias, o time fortalecer as chances de vitória.
Na temporada 2022/2023 o Cruzeiro foi tridecacampeão mineiro, pentacampeão da Supercopa, eneacampeão do Sul-Americano, heptacampeão da Copa Brasil, octacampeão da Superliga Masculina e bronze no Mundial de Clubes. Com grande história no vôlei, o Cabuloso se consolida cada dia mais como o maior clube de Minas Gerais.
Elenco do Cruzeiro para a temporada 2023/2024
- Líberos: Lukinhas e Alê Elias;
- Levantadores: Pedrinho, Rodrigo Ribeiro e Nico Uriarte;
- Centrais: Guilherme Rech, Cledenilson, Lucão e Otávio;
- Ponteiros: Carlos, Gabriel Vaccari, Rodriguinho e Miguel López;
- Opostos: Wallace e Oppenkoski.
O Cruzeiro volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Santos, pelo Brasileirão. Sem vencer há dois meses, a Raposa quer quebrar jejum de oito jogos sem vitória.
Comentários estão fechados.