Cruzeiro fecha parceria com empresa e início dos trabalhos é imediato
O Cruzeiro anunciou uma nova parceira comercial. Trata-se da FutebolCard, empresa que atua na venda de ingressos para eventos esportivos. Vale dizer que o acordo já começa a valer para o clássico diante do América, na próxima rodada do Brasileirão.
Cruzeiro e América vão se enfrentar neste domingo, 1º de outubro, às 16h, no Mineirão, em jogo da 25ª rodada da Série A do Brasileirão. Não custa lembrar que, de acordo com parcial divulgada pelo clube, mais de 20.000 ingressos foram comercializados. Todo o serviço está disponível no site Sócio 5 Estrelas.
Com a chegada do Cruzeiro, a FutebolCard celebra em seu portfólio mais um parceiro no futebol do Brasil. Além da Raposa, a empresa conta com marcas como Fluminense, Santos, Red Bull Bragantino, Coritiba, Vitória e outras mais.
Parceria do Cruzeiro deu certo e time abre novos setores
A venda de ingressos para o clássico contra o América cresceu nos últimos dias. Como mencionado, mais de 20.000 entradas já foram comercializadas para o duelo deste final de semana. Com isso, o Cruzeiro decidiu abrir novos setores no Mineirão.
O clube abriu o setor vermelho superior para venda. Em um primeiro momento, apenas os setores amarelo superior e inferior, laranja inferior, vermelho inferior, roxo inferior e camarote vermelho estavam à disposição do torcedor.
A expectativa é para um grande público no Mineirão. Vale destacar, porém, que a torcida do Cruzeiro ficou na bronca com os preços praticados para o clássico, já que houve um aumento em comparação aos valores do duelo contra o Red Bull Bragantino, o último como mandante na temporada.
Comentários estão fechados.