Cruzeiro faz a limpa e mais um profissional da “era Ronaldo” se despede

O Cruzeiro quer deixar o período de vacas para trás, está trabalhando na gestão de Pedro Lourenço para limpar os erros do passado e teve despedida de mais um profissional da “era Ronaldo” nesta quarta-feira (19). Após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão, pelo Brasileirão, com dois gols de Willian, o diretor financeiro Raphael Vianna informou que vai deixar as atividades na Raposa no final deste mês.

Raphael Vianna era o braço-direito de Gabriel Lima no Cruzeiro. que também vai deixar o clube nas próximas semanas. Com a venda da SAF para Pedro Lourenço, a dupla optou pela saída da Toca da Raposa, assim como outros dirigentes que compunham a gestão do Fenômeno. Do departamento de futebol, toda a gestão foi trocada.

Após a vitória contra o Fluminense, no Mineirão, Gabriel Lima confirmou que está deixando o clube junto de Raphael. “Já estava planejado isso. Vai culminar com a aprovação da venda (da SAF), estamos esperando o prazo (definido pelo Cade) ser cumprido. Saio super feliz, com a sensação de dever cumprido. Fui muito feliz aqui no Cruzeiro. Saio com a certeza de que deixo o lugar melhor do que encontrei”, disse Lima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Os alicerces estão muito bem fixados para o crescimento futuro. Agora a missão vai ficar com o Pedrinho e a turma dele, que tenho certeza que também vai ser bem sucedida. Desejo tudo de melhor para o Cruzeiro”, completou o executivo.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (23), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela décima primeira rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.