Cruzeiro estreia com vitória no Mundial de Clubes 2023

O time de vôlei do Cruzeiro não está para brincadeira, vai em busca de mais um título relevante e estreou no Mundial de Clubes de 2023 com vitória. Contra o Suntory Sunbirds, do Japão, a Raposa não tomou conhecimento e venceu por 3 sets a 2. A competição está acontecendo na Índia, em Bangalore.

Com muita disputa na partida de estreia, o Cruzeiro superou a equipe japonesa com 25-21, 31-29, 28-30, 22-25 e 15-12. Sem muita tempo para descansar, o Cabuloso volta a quadra nesta sexta-feira (8), às 8h30 (horário de Brasília), contra o Halkbank Spor Kulubu, da Turquia.

Enquanto o Sada Cruzeiro está cansando para conquistar o Mundial de Clubes mais uma vez, o time de futebol do Cabuloso vive período de férias após ano complicado dentro de campo. Brigando contra o rebaixamento no Brasileirão, o Cruzeiro encerrou a temporada na 14° colocação com 47 pontos, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

A última partida aconteceu nesta quarta-feira (6), no Mineirão, contra o Palmeiras, por 1 a 1, para mais de 44 mil torcedores, que comemoraram a temporada de volta a elite nacional. Sonhando com mais investimentos para montar um elenco forte, cruzeirenses estão cobrando a diretoria, que promete qualificar ainda mais o elenco.

Rafael Cabral; William, João Marcelo, Luciano Castán e Marlon (Kaiki, aos 30′ do 2ºT); Ian Luccas (Fernando Henrique, aos 15′ do 1ºT), Lucas Silva e Japa; Matheus Pereira, Arthur Gomes (Robert, aos 13′ do 2ºT) e Bruno Rodrigues. Técnico: Paulo Autuori

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke (Estêvão William, aos 30′ do 2ºT), Zé Rafael (Fabinho, aos 32′ do 2ºT), Richard Rios (Atuesta, aos 40′ do 2ºT), Raphael Veiga e Vanderlan; Breno Lopes (A e Endrick (Flaco López, aos 23′ do 2ºT). Técnico: Abel Ferreira

Comentários estão fechados.