Cruzeiro está avisado desde cedo, Fluminense será uma pedra no sapato em 2024

O Cruzeiro foi avisado ainda cedo que a temporada de 2024 será igualmente complicada para o clube. Depois de encerrar o Brasileirão com 47 pontos, na 14° colocação, o Cabuloso está trabalhando nos bastidores para montar um elenco forte e competitivo, tentando apagar os problemas apresentados neste ano.

Livre do rebaixamento, o Cruzeiro terminou o Brasileirão na parte debaixo da tabela, mas foi adversário complicado para os outros 19 clubes. A única equipe que o Cabuloso não conseguiu tirar pontos foi o Fluminense, perdendo de 2 a 0 no Mineirão e 1 a 0 no Maracanã.

Na 14° colocação, o Cruzeiro foi rival complicado, mas deixou escapar muitas vitórias pelo caminho que minaram as condições da equipe de brigar na parte de cima da tabela. Com setor defensivo forte e sólido, a Raposa botou dificuldades nos adversários e amarrou as partidas, empatando com Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Botafogo, além de vencer o Galo na Arena MRV.

Campeão da Libertadores de 2023, o Fluminense passou por cima do Cruzeiro no Mineirão, quando venceu por 2 a 0, com gols de Cano e Ganso, ainda sob o comando de Pepa. No Maracanã, quando Zé Ricardo já era o treinador, o Flu venceu com gol de falta de Léo Fernandez, deslocando Rafael Cabral.

Querendo brigar por títulos, o Cruzeiro promete montar um elenco forte para 2024. Zé Ivaldo foi o primeiro contratado, vindo do Athlético-PR, e novas contratações são esperadas nos próximos dias na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.