Cruzeiro divulga mais uma parcial de ingressos para possível jogo do acesso contra o Vasco

Se tudo der certo para o Cruzeiro neste final de semana, o dia 21 de setembro de 2022 será inesquecível para o torcedor celeste. Isso porque o clube estrelado pode sacramentar o acesso matemático na dita data, no duelo contra o Vasco, no Gigante da Pampulha. 

A expectativa, por óbvio, é de casa cheia; aliás, caso a próxima rodada possibilite o acesso, certamente teremos recorde de público no Mineirão. Para se ter uma ideia, o Cruzeiro iniciou a venda dos ingressos na quarta-feira (14) e, até agora, mais de 15 mil foram vendidos.

Vale destacar que, neste primeiro momento, apenas os sócios-torcedores podem adquirir os bilhetes. Além disso, a comercialização acontece de forma escalonada, de acordo com as categorias do programa. Com isso, a venda deve alavancar nos próximos dias. 

Os cruzeirenses que não tiverem nenhum cartão de sócio do clube poderão comprar os ingressos a partir da sexta-feira (16). A venda será aberta de acordo com a quantidade de entradas disponíveis. O valor dos bilhetes, sem levar em conta descontos, varia de R$50 a R$250.

O que precisa acontecer para o Cruzeiro conquistar o acesso?

Em um primeiro momento, a torcida do Cruzeiro terá que torcer por um tropeço do Vasco ou Londrina na sexta-feira (16). O clube carioca irá enfrentar, em casa, às 19h, o Náutico, que, apesar de ser o lanterna da Série B do Brasileirão, vem de duas vitórias consecutivas. 

O Londrina, por sua vez, quinto colocado na tabela com 44 pontos, um a menos do que o Vasco, vai enfrentar, fora de casa, o Tombense, a partir das 21h30. Para o Cruzeiro, basta um empate em algum dos dois jogos para que a Raposa possa conquistar o acesso na rodada seguinte. 

Claro que, para sonhar com o acesso matemático no duelo contra o Vasco, o Cruzeiro precisa vencer o CRB neste sábado. A partida, válida pela 30ª rodada da Série B, acontecerá no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 20h30. O confronto, contudo, será disputado. 

O CRB, atuando como mandante, perdeu apenas uma partida nesa Série B. O revés foi para o Náutico, ainda na 4ª rodada. O Cruzeiro, por sua vez, é o melhor visitante do campeonato até aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.