Cruzeiro coloca 27 itens para leilão e surpreende torcedores com ação
No último final de semana, o Cruzeiro entrou em campo diante do Uberlândia, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Estadual. Não custa lembrar que a Raposa venceu o duelo por 2 a 0 e, com o resultado, garantiu a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro.
Acontece que aquele jogo também ficou marcado por uma ação do Cruzeiro junto à Betfair. A patrocinadora máster do clube cedeu o seu espaço na camisa dos jogadores para que a logo do Observatório da Discriminação Racial no Futebol fosse estapada na parte nobre do uniforme celeste.

Cruzeiro decide leiloar camisa de jogadores
Agora, as 27 camisas utilizadas pelos atletas titulares e reservas vão a leilão. Todo o valor arrecadado será revertido para a organização não governamental. Vale dizer que as peças serão leiloadas através da plataforma MatchWornShirt.
No início do leilão, as camisas mais valorizadas eram a do atacante Juan Dinenno e do meia Matheus Pereira, além, claro, de um uniforme autografado por todos os jogadores.
Ainda em tempo, não custa lembrar que a Betfair cedeu o seu espaço na camisa da base do Cruzeiro ao Observatório durante toda a temporada de 2024.
Desportivamente falando, o Cruzeiro dará início à preparação para a semifinal do torneio nesta terça-feira (5), às 10h, na Toca da Raposa. O time celeste voltará a campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, no Ipatingão. O jogo da volta será no final de semana seguinte, no Mineirão.
Por ter feito a melhor campanha geral da primeira fase, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate. Além disso, caso avance para a final, decidirá o título em casa.
Comentários estão fechados.