Cruzeiro age antes do esperado e confirma duas despedidas em 2024

O Cruzeiro ainda tem 12 jogos para disputar no Brasileirão de 2023, mas Ronaldo Fenômeno não quer perder tempo e já confirmou duas despedidas do clube. De olho na próxima temporada, o empresário e os seus executivos já estão trabalhando na montagem do elenco do Cabuloso.

Para o próximo ano o Cruzeiro confirmou a chegada do zagueiro Zé Ivaldo, que assinou pré-contrato e se apresenta como atleta do clube em 1 de janeiro de 2024. Entre as saídas, a diretoria da Raposa confirmou que o atacante Waguininho e o meia João Paulo vão sair do time. Em reta final de contrato, os dois não terão seus vínculos renovados e já podem buscar uma nova equipe para jogar. As informações são do portal ge.

Os dois pertencem ao Cruzeiro, mas estão emprestados na temporada de 2023. Waguininho está sendo reforço do Avaí, enquanto João Paulo está no CRB, ambos pela Série B do Brasileirão. Os dois não conseguiram se firmar na Raposa após a chegada da SAF, no final de 2021, e foram cedidos a outros clubes.

Trabalhando nos bastidores, o Cruzeiro segue focado na partida contra o Cuiabá, que acontece no próximo sábado (14), pela 26° rodada do Brasileirão, às 21 horas, na Arena Pantanal. Com apenas dois pontos separando as duas equipes, o confronto é decisivo na luta contra o rebaixamento.

Zé Ricardo não quer nem saber e vai colocar o melhor em campo para voltar a vencer e encerrar jejum amargo de dois jogos. O treinador não vai poder contar com Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Fernando Henrique, suspensos. Matheus Pereira e Wesley Gasolina estão recuperados de lesão e devem entrar na lista de relacionados.

Comentários estão fechados.