Cruzeiro surpreende e abre rodada do Brasileirão no G8
Na sexta-feira (22), o Cruzeiro venceu o Real Arquimedes, por 3 a 0, pelo Brasileirão feminino. O resultado garantiu 14 pontos somados na tabela e a 6ª colocação. Com gols de Vanessinha, Camila Ambrózio e Carol Baiana, as Cabulosas venceram dentro de casa e garantiram a segunda vitória consecutiva.
No estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, a torcida celeste compareceu para dar aquele apoio. Quem estava nas arquibancadas pôde ver a volta de Vanessinha após lesão e as estreias de Carol Soares e Sara como titulares.
Vanessinha abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, Ambrózio ampliou para o Cruzeiro aos 16. Vinte minutos depois, foi a vez de Carol Baiana balançar as redes e fechar o placar em 3 a 0. Rita Bove também voltou ao gramado após lesão e Kelly Caicedo, jovem colombiana, estreou o manto celeste.
Campanha do Cruzeiro e próximo desafio
No total, a equipe estrelada tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas no Brasileirão. Foram 21 gols marcados. Ao fim da partida, Carol Baiana falou com a imprensa. Ela também projetou o próximo duelo, que será contra o Corinthians, no dia 30 (domingo), às 11h (de Brasília), no Parque São Jorge.
“A gente veio com um só pensamento, tínhamos que ganhar, não havia outra escolha para que a gente continuasse vivo e brigando pelo nosso objetivo maior que é classificar. A gente vai pegar o Corinthians, fora de casa, jogo difícil, mas o grupo está bom, unido e essa vitória só traz confiança para a próxima partida”, comentou Carol Baiana.
Antes da partida, o técnico Felipe Freitas, falou ao canal oficial do Cruzeiro, no YouTube, o que esperava para a partida.
“Vamos para a partida confiantes (após vitória sobre o Ceará), (buscando) corrigir erros com uma oportunidade de fazer uma partida ainda melhor do que a gente tem feito em alguns momentos”, disse.
Comentários estão fechados.