Cruzeiro abre mão de meio mundo de jogadores e terá um novo time com Jardim
Nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), o Cruzeiro retorna aos gramados e recebe o Palestino no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em duelo válido pela quinta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Vale ressaltar que o elenco será alternativa para o desafio, considerando que a equipe mineira já não possui chances matemáticas de classificação.
O Cruzeiro entra em campo apenas para cumprir tabela na competição continental. Com apenas um ponto somado em quatro partidas, o time celeste ocupa a lanterna da chave e já mira suas atenções no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O clube confirmou a prioridade entre os desafios do futebol nacional e já se projeta para o clássico contra o Atlético-MG, no domingo (18).
O técnico Leonardo Jardim optará por uma formação alternativa, determinando os titulares para o clássico do final de semana. Assim o time provável do Cruzeiro se desdobra em: Cássio (Léo Aragão); William, Jonathan Jesus, Gamarra e Kauã Prates; Walace (Romero), Murilo Rhikman, Eduardo e Rodriguinho; Lautaro Díaz e Bolasie (Gabigol).
Cruzeiro pode oferecer pontuação importante ao adversário
Do outro lado, o Palestino chega motivado. Ocupando a segunda colocação do grupo, o time chileno está apenas um ponto atrás do Mushuc Runa e busca uma vitória contra o Cruzeiro para brigar pela liderança na rodada final, quando encara o rival direto em casa. Além do bom momento na Sul-Americana, o Palestino também vive boa fase no cenário nacional.
O time também é o segundo colocado no Campeonato Chileno, com 19 pontos em 10 jogos. Fora de seus domínios, a equipe soma a melhor campanha como visitante, com 10 pontos conquistados. Time provável do Palestino: Pérez; Espinoza, Suárez, Meza e Zúñiga; Fernández e Martínez; Benítez, Abrigo e Carrasco; Marabel.
Comentários estão fechados.