Craque do Cruzeiro fica no banco em primeiro jogo da Seleção Brasileira
O Cruzeiro viveu grande empolgação com convocação de jogador do clube para a Seleção Brasileira, mas viu no último final de semana que não será tão fácil ver partida, já que ficou apenas no banco de reservas e foi preterido por treinador. Byanca Brasil ficou no banco no primeiro amistoso preparatório para as Olimpíadas de Paris, na França, não sendo acionada por Arthur Elias.
A partida da Seleção Braseira terminou com goleada por 4 a 0 sobre a Jamaica, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no último sábado (1), com gols de Adriana, Gol contra e Marta duas vezes. O Brasil abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, ampliando aos 38′, quando a Jamaica marcou contra. No segundo tempo, Marta marcou duas vezes na etapa final, aos 18′ e 44′, e encerrou o jogo preparatório.
Em entrevista recente, Byanca Brasil abriu o coração para o sonho de jogar pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Paris. “Todo mundo que é um pouco próximo a mim sabe o quanto eu sonhava com este momento na Seleção Brasileira. Todo mundo sabia o quanto eu sonhava com isso e vinha sempre batendo na trave. Não é um sonho da Byanca de agora, é um sonho da Byanca de oito anos de idade”, afirmou.
Nesta temporada de 2024, Byanca já disputou 14 partidas pelo Cruzeiro, com oito gols e cinco assistências. Com sonho vivo, as Olimpíadas vão acontecer entre 26 de julho e 11 de agosto.
Comentários estão fechados.