Coritiba deixa recado ao Cruzeiro e jogo pelo Brasileirão promete

Coritiba e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 11 de novembro, no estádio da Vila Capanema, pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas. Virtualmente rebaixado para a Série B, o Coxa mandou recado para o Cabuloso e jogo promete ter clima de decisão. Com 26 pontos conquistados, a equipe quer cair para a segunda de forma digna e vai fazer jogo duro.

A ideia do Coritiba é não passar vergonha e demonstrar respeito aos torcedores. Quase sem condições de escapar do rebaixamento, com 99% de chance, a equipe não vai dar moleza aos adversários e promete jogo duro contra o Cruzeiro. Precisando do resultado para sair da zona de rebaixamento, a Raposa vai com tudo para conquistar os três pontos.

Auxiliar do Coritiba, Reginaldo Nascimento, que comandou a equipe na beira do campo na vitória contra o América, na vitória por 3 a 0, ontem (8), comentou a situação da equipe, que vai encerrar a competição com dignidade. Com 15 pontos ainda para disputar, o Coxa tem 11 dentro do Z4 e um jogo a menos que o Vasco, primeira equipe fora da zona.

“Temos pouco tempo para nos preparar agora. Estamos vivenciando jogo a jogo, é um processo. É terminar o campeonato bem, com dignidade. Esse é o nosso objetivo maior”, afirmou o auxiliar.

De acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Coritiba tem 99% de cair, contra 24% do Cruzeiro. Sem vencer há duas rodadas, vindo de derrotas para São Paulo e Internacional, o time de Zé Ricardo precisa ganhar para recuperar a confiança.

Comentários estão fechados.