Corinthians livrou o Cruzeiro de contratar jogador “chinelinho”
O Corinthians foi eliminado nesta semana da Copa Sul-Americana, terá final de temporada melancólico e ajudou o Cruzeiro a se livrar de jogador problemático. Em busca de reforços para melhorar o time, o Cabuloso fez sondagens por reforço do Timão, que preferiu ir para o time paulista, mas vem dando dor de cabeça.
Matías Rojas, meia que estava no Racing, da Argentina, vem dando dor de cabeça para o Corinthians, demonstrando histórico de “chinelinho”, apresentando muitos problemas físicos. Com histórico de lesões, o jogador não está conseguindo ser útil ao Timão na temporada e irritando dirigentes, que apostaram alto na contratação.
De acordo com o ex-jogador Vampeta, ídolo do Corinthians e agora comentarista da Rádio Jovem Pan, Rojas vai custar ao clube quase R$ 50 milhões. “Os comentários dizem que é mais um chinelinho. O Mauro Cezar Pereira falou que é um jogador que se machuca muito. Quando se contrata tem os scouts e ninguém falou que o cara anda no DM? É uma operação de quase R$ 50 milhões”, falou o ex-volante.
Interessado no jogador, o Cruzeiro se livrou de uma bomba financeira, que poderia atrasar a recuperação das contas do clube. “Todo mundo na Zona Leste, na minha ZL, moro lá, os comentários lá é que é mais um chinelinho, qualquer dorzinha é departamento médico. Gente da comissão técnica, que saiu, (falou): se encosta nele no treino, é DM. É de vidro. Isso é informação lá de dentro”, concluiu Vampeta.
O Cruzeiro, que não tem mais nada a ver com isso, está se preparando para enfrentar o Cuiabá, no dia 14 de outubro, na Arena Pantanal, pela 26° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.