Corinthians arrancou jogador do Cruzeiro e agora descobriu que é “canela de vidro”
Livramento! Na última janela de transferências, Cruzeiro e Corinthians travaram uma breve disputa pela contratação do meio-campista Matías Rojas, que se destacou nas temporadas passadas ao defender as cores do Racing, da Argentina.
Apesar de jovem, o meia se tornou um grande problema para o Corinthians. O atleta sofreu uma nova lesão muscular no posterior da coxa esquerda e foi desfalque de última hora na partida contra o Fortaleza, pela Sul-Americana. O jogo terminou empatado por 1 a 1.
Com a lesão, Matías Rojas confirmou um histórico que preocupava a torcida do Corinthians antes de sua contratação. Pelo Racing, o meia-atacante também passou longos períodos entregues aos cuidados do departamento médico.
Corinthians foi avisado, mas não deu ouvidos
Aliás, não custa lembrar que, na época da contratação, o comentarista Mauro Cezar tentou alertar o Corinthians sobre o estado de saúde do meia-atacante. A equipe paulista não deu ouvidos. Como dizem, quem não ouve conselho, ouve coitado.
Ainda em tempo, o Corinthians está de olho na contratação de um ex-técnico que passou pelo Cruzeiro. Trata-se de Mano Menezes, nome histórico no clube paulista.
O treinador, aliás, já está em São Paulo e deve se reunir com dirigentes do Corinthians nas próximas horas. A negociação não é considerada difícil e, ao que tudo indica, o anúncio pode acontecer ainda na tarde desta quinta-feira (28).
Neste momento, o Corinthians ocupa a 11ª colocação na tabela, com 30 pontos. Ou seja, é um dos adversários do Cruzeiro, que vem logo em seguida na 13ª posição, com 29 pontos.
Na próxima rodada, a Raposa enfrentará o América, no Mineirão, neste domingo (1°), às 16h. Já o Corinthians visitará o São Paulo, no Morumbi, no sábado (30), às 18h30.
Comentários estão fechados.