Conversa secreta entre técnico do Cruzeiro e Sorín intriga o mundo do futebol

Na tarde desta quarta-feira (1), o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano e o ex-ídolo do clube, Juan Pablo Sorín, se encontraram para tomar um café no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, perto das 17h30 (de Brasília). O teor da conversa, no entanto, não foi revelado, mas deixou todo mundo com uma pulga atrás da orelha.

Talvez nenhuma das partes se manifestem a respeito do que foi a conversa. Mas a foto dos dois grandes ídolos do Cruzeiro repercutiu nas redes sociais e deixou muita gente intrigada. O técnico uruguaio publicou, no Instagram, uma foto junto ao ex-lateral e escreveu: “Ídolo como jogador e uma grande pessoa. Obrigado Sorín pelo tempo compartilhado, bom papo”.

Sorín homenageou o Cruzeiro

Na noite de sábado (25), o ídolo do Cruzeiro, Juan Pablo Sorin, publicou em suas redes sociais uma homenagem ao Cabuloso, ou melhor, às Cabulosas. Isso porque o ex-jogador esteve presente na estreia do Brasileirão Série A1 Feminino, quando o time estrelado empatou em 1 a 1 com o Grêmio.

A publicação contava com uma foto de Sorín com as jogadoras e a legenda: “Torcendo apoiando o Cruzeiro Feminino. Cruzeiro sempre! Abraço Azul!”. Confira a publicação abaixo. Um dos comentários da publicação parabenizou o atleta pelo apoio: “Parabéns Sorin, sempre apoiando o Futebol Feminino. Tens minha admiração maior por isso”, escreveu um internauta. 

Sorín chegou com 23 anos de idade ao Cruzeiro. À época, o clube pagou cerca de cinco milhões de dólares pelo atleta. Ele contribuiu para o título da Copa do Brasil em 2000 e com o bicampeonato da Copa Sul-Minas. Em uma carta de despedida ele usou a seguinte frase: “Estou partindo e pensando se algum outro dia serei tão feliz!”.

Comentários estão fechados.