Confira os relacionados do Cruzeiro para a partida contra o CSA
O Cruzeiro porá fim ao primeiro turno da Série B do Brasileiro nesta quarta-feira, 20 de julho, fora de casa, contra o CSA, a partir das 19h. Para o duelo, Pezzolano terá alguns desfalques. Como já era esperado, Willian Oliveira segue fora do time. O volante se recupera de uma luxação no ombro direito.
Além disso, Zé Ivaldo e Geovane Jesus estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com o título simbólico desta fase inicial da competição, se vencer o jogo, a equipe mineira alcançará a marca de 44 pontos. Para isso, a Raposa contará, pelo menos no papel, com alguns reforços.
Um dos destaques na última vitória celeste, o atacante Rafa Silva apareceu novamente na lista de relacionados. O atleta, que ficou sem treinar na Toca da Raposa por conta de um incômodo no pé, parece estar recuperado. Na partida contra o Novorizontino, foi dele o gol que garantiu a vitória da Raposa.
O que Pezzolano vai fazer?
Toda aposta é sortida, mas Pezzolano deve mesmo surpreender na escalação. Com a ausência de Zé Ivaldo, o trio de zagueiros do técnico uruguaio, se assim ele decidir jogar, deverá, em tese, ser composto por Eduardo Brock, Lucas Oliveira e Wagner, substituto natural.
Contudo, pode-se esperar qualquer coisa do comandante celeste, desde a improvisação de Felipe Machado na linha defensiva, como atuou em alguns jogos, ou uma mudança tática para o esquema com dois zagueiros. Há ainda a opção do recém-contratado Luis Felipe, que foi relacionado, assim como Stênio. Vitor Leque está fora.
Para a vaga de Geovane Jesus, a situação parece ser mais definida. Isso porque, após se recuperar de lesão, Léo Pais vem sendo escalado como titular. O lateral-esquerdo uruguaio iniciou as últimas três partidas (Guarani, Fluminense e Novorizontino).
Eis os relacionados para a partida. Goleiros: Gabriel Mesquita e Rafael Cabral – Defesa: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Luis Felipe, Matheus Bidu, Rafael Santos, Rômulo e Wagner.
No setor de meio-campo da Raposa estão Adriano, Daniel Jr, Fernando Canesin, Felipe Machado, Léo Pais, Neto Moura e Pedro Castro. Na linha de frente: Edu, Luvannor, Rafa Silva e Stênio.