Comentarista torcedor do América queria Martínez vendido ao Cruzeiro
O Cruzeiro está interessado na contratação do meia Emmanuel Martínez, do América-MG, que tem contrato com o Coelho até o final de 2025 e acabou de receber apoio importante de torcedor do clube rival, que apoia a negociação. No entanto, os dirigentes do clube não estão interessado e já recusaram duas propostas celestes.
Em fase de negociações, os dirigentes do América entendem que os valores oferecidos pelo Cruzeiro são considerados baixos para levar o meia. Pelas redes sociais, torcedores do clube entenderam a negativa da diretoria e aprovam a decisão de não reforçar um rival direto no Campeonato Mineiro.
No entanto, para Otávio Toledo, comentarista do América no programa Alterosa Esposa, o Coelho deveria negociar o jogador para poder ajudar em outros setores do clube que estão necessitando. Após caixa para a Série B no Brasileirão do ano passado, o clube está passando por reorganização do orçamento para a realidade da segunda divisão.
“Outro erro da diretoria do América foi não ter aceitado a proposta do Cruzeiro pelo Martínez. Uma oferta razoavelmente boa para um jogador de 29 anos, que teve seus altos e baixos na temporada. O dinheiro ajudaria muito a reforçar setores mais carentes do time”, disse Toledo no seu perfil pessoal no X, antigo Twitter.
De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Cruzeiro ainda está interessado no jogador e prepara uma proposta de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 12,2 milhões). Em entrevista recente, Marcos Salum, presidente da SAF do América, afirmou que só vende se os valores forem bons. “Chegou proposta, se atende, a gente faz. Se não atende, não faz. Número é número”.
Comentários estão fechados.