Comentarista aponta enorme incompetência na SAF Cruzeiro

O Cruzeiro tornou-se uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) em dezembro de 2021. De lá para cá, muita coisa se passou no clube estrelado; pontos positivos e negativos, claro. 

Por exemplo, no primeiro ano com a nova gestão, o Cruzeiro conquistou o sonhado acesso à Série A do Brasileirão de forma categórica. Nesta temporada, porém, as coisas não estão indo nada bem para a Raposa, que flerta com o rebaixamento. 

SAF do Cruzeiro errou mais do que acertou?

Erros crassos foram cometidos pela SAF do Cruzeiro. Para citar um deles, basta lembrar a saída da Raposa do Mineirão, o que acabou levando o clube a ter uma campanha terrível como mandante no Brasileirão. A terceira pior. 

Além disso, a colunista Milly Lacombe, do UOL, fez questão de trazer à tona um dos atos mais grotescos da gestão de Ronaldo no Cruzeiro, e que certamente custou caro. 

Em um de suas colunas, Milly relembrou a saída de Fábio do Cruzeiro e condenou a ação de Ronaldo e da diretoria celeste. De fato, um ídolo foi escorraçado do clube. Esse mesmo ídolo que acaba de conquistar a Libertadores com o Fluminense.

“Bem, deixaram Fábio ir. Sem uma despedida digna, decente, elegante. SAF não se preocupa com essas externalidades. Festa custa caro. Aqui é planilha, p*! Fábio pousou nas Laranjeiras. Sem suas mãos e seu talento o Fluminense talvez não tivesse conquistado a América. Fez defesas incríveis, foi líder, foi segurança”, escreveu. 

Do lado do Cruzeiro, o time luta para não cair. No próximo sábado (11), a Raposa entrará em campo para encarar, fora de casa, o Coritiba, vice-lanterna. Apenas a vitória importa.

Comentários estão fechados.