Clube precisou fazer venda para sobreviver e até o Cruzeiro vai receber milhões

O Cruzeiro está vendo clube parceiro passar por momentos de dificuldades financeiras, cenário vivido pela Raposa nos últimos anos, mas que agora respira aliviado e pode ter grandes investimentos sob o comando de Pedro Lourenço e venda de joia foi necessária para poder sobreviver. Com percentual de Maurício, o Cabuloso está acompanhando as negociações do Internacional pelo jogador ao Palmeiras.

Vivendo período complicado, sem poder mandar jogos no Beira-Rio e com necessidade de reformas grandes no CT, o Inter entendeu que é preciso vender Maurício para ter um respiro nas contas do clube. A negociação com o Palmeiras vai superar a marca dos R$ 40 milhões, onde o Colorado vai receber 50% do valor e a Raposa 25%.

Em entrevista coletiva, o treinador Eduardo Coudet confirmou a negociação, lamentou perder o jogador, mas disse ser necessária neste momento. A equipe ainda tenta se recuperar após período sem partidas, investiu pesado no começo do ano, mas pode acabar não tendo os resultados almejados. “Mauricio está vendido. Nós não queríamos vender o Mauricio. Armamos o ano para não vender ninguém, mas o clube tem que sobreviver. Tudo mudou”, disse Coudet.

A negociação será com o Palmeiras comprando 50% dos direitos de Maurício, mas Cruzeiro e Desportivo Brasil estão barrando por entenderem que precisam receber as suas porcentagens. A tendência é que o anuncio aconteça nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro vence e convence

O Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão, na última quarta-feira (19), com dois gols de Willian. O resultado colocou a Raposa na sexta colocação, com 17 pontos, melhor marca desde 2014. A próxima partida será contra o Bahia, no domingo, na Arena Fonte Nova.

Comentários estão fechados.