Clube da Argentina age rápido e deve fechar com meia desejado pelo Cruzeiro
Durante a última janela de transferências internacionais, o Cruzeiro esteve muito perto de anunciar o volante Agustín Almendra como reforço para a temporada. Aliás, vale lembrar que o meio-campista chegou a ter um acordo “de boca” com o clube.
Acontece que, de última hora, Almendra preteriu o Cruzeiro para acertar sua ida ao Rayo Vallecano, da Espanha. O jogador assinou um pré-contrato com o clube, mas a negociação foi desfeita e, com isso, ele voltou ao Boca Juniors.
Almendra tem vínculo com a equipe argentina até meados deste ano, porém, não entra em campo desde o início da temporada passada. O fato é que o meia não poderá vir ao Brasil nesta janela, uma vez que o período de transferência internacional se encerrou.
Desejado pelo Cruzeiro, Almendra tem destino definido
Sabe-se que Agustín Almendra não seguirá no Boca Juniors, haja vista que a sua relação com a diretoria é terrível. Por isso, o meio-campista tem um acerto encaminhado junto ao Racing, também da Argentina. A informação é do canal TyC Sports.
Almendra tem 23 anos e, como dito, um contrato com o Boca até junho de 2023. Afastado do clube desde fevereiro do ano passado, o jogador está em busca de uma nova equipe. No Brasil, chegou a ser especulado no Flamengo.
Ao todo, Agustín Almendra entrou em campo para defender as cores do Boca em 69 jogos, marcou seis gols e anotou ainda outras quatro assistências. Porém, está em litígio com os dirigentes da equipe desde o início do ano passado, quando fez sua última partida.
Comentários estão fechados.