Cássio ativa o modo sincerão ao falar sobre uma possível final entre Cruzeiro e Corinthians
Após bater o Lanús e garantir a vaga na grande final, o Cruzeiro agora está tranquilo apenas aguardando o vitorioso do duelo entre Corinthians e Racing para saber quem será seu adversário na decisão da Copa Sul-Americana. Com certeza, a final mais aguardada por todos será contra a equipe paulista, marcando mais uma final brasileira na América do Sul, assim como Atlético e Botafogo na Libertadores.
Caso o time brasileiro derrote o Racing em Avellaneda na noite desta quinta-feira (31), manterá vivo o sonho de conquistar o título inédito da Sula, exatamente como a Raposa. O duelo que por si só já trará grandes emoções, poderá ter um ingrediente a mais para um jogador em específico que certamente estará em campo na decisão.
O goleiro Cássio, dono de grande atuação diante do Lanús, terá a oportunidade de enfrentar o Corinthians na grande final, clube onde marcou seu nome e se tornou, para muitos, o maior ídolo de toda a história do time paulista. Pelo Timão, o arqueiro já conquistou a Libertadores da América e também o Mundial de Clubes em 2012.
Logo depois do jogo de ontem, o camisa 1 foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar seu ex-time, no entanto, evitou falar muito sobre o assunto. “Ah, é difícil, né? Tem uma grande partida agora de o Racing e o Corinthians. Vamos ver o que o destino vai nos proporcionar no futuro”, disse.
Fernando Diniz falou sobre o desempenho de Cássio na Copa Sul-Americana
Em entrevista logo após conseguir a classificação inédita para a final da Copa Sul-Americana, Fernando Diniz chegou a falar sobre o momento vivido por Cássio, que vem colecionando grandes atuações no torneio e sendo um dos pilares desse atual elenco do Cruzeiro.
“Contar com o Cássio é um presente pra mim, para a torcida do Cruzeiro, pros jogadores, para a instituição. Além de ser um grande goleiro, um dos maiores da história, que faz o que fez hoje, que fez contra o Libertad, contra o Boca Juniors, tem uma história muito grande. Esse tipo de comportamento, ele não precisa falar. Ele acaba contagiando todo mundo que está ao seu redor, assim como o Fábio”, disse.
Comentários estão fechados.