Campeão com o Cruzeiro na Série B é demitido do Ceará

O atacante Luvannor, que foi campeão da Série B com a camisa do Cruzeiro em 2022, teve o contrato rescindido com o Ceará. O jogador de 33 anos tinha vínculo com o clube até o fim de 2023, mas, em comum acordo, encerrou o vínculo nesta terça-feira (27).

“O Ceará S.C informa que, após decisão em comum acordo, o atacante Luvannor não faz mais parte do elenco alvinegro. O Clube agradece pelo período do atleta em Porangabuçu, deseja sucesso e boa sorte em sua carreira”, publicou o Ceará.

No Vozão, Luvannor fez 24 partidas, anotou três gols e deu uma assistência. A última vez que esteve em campo foi em 24 de maio, na vitória contra o Londrina, por 3 a 1, no Estádio do Café, em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Passagem de Luvannor pelo Cruzeiro

Luvannor foi uma peça-chave no desempenho do Cruzeiro na Série B de 2022. O atacante mostrou todo o seu talento e habilidade ao longo da temporada, contribuindo de forma significativa para o sucesso da equipe. Com sua velocidade, Luvannor se destacou com importantes gols e assistências ao longo do campeonato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de seu desempenho individual, Luvannor também se mostrou um jogador determinado e comprometido com o objetivo da equipe. Sua entrega em campo e dedicação nos treinamentos foram fundamentais para manter o Cruzeiro na luta pela tão almejada volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

No fim da temporada de 2022, Luvannor deixou sua marca e ficou na memória dos torcedores cruzeirenses como um jogador determinado, talentoso e comprometido, contribuindo para o retorno do clube à elite do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.