Bruno Rodrigues recebe proposta milionária e pode deixar o Cruzeiro nos próximos dias
O Cruzeiro pode perder mais um jogador importante do setor ofensivo para a próxima temporada. Após a saída do artilheiro Edu, que se mudou para o mundo árabe na semana passada, o atacante Bruno Rodrigues é outro que está de saída da Raposa. O jogador de 25 anos recebeu uma proposta do futebol russo. A informação foi divulgada pelo jornalista Alê Oliveira durante o programa “Bastidores” nesta segunda-feira (2).
Segundo a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, Bruno Rodrigues disse à diretoria do Cruzeiro que gostaria de permanecer em Belo Horizonte, mas a proposta do clube russo, que ainda não teve o nome divulgado, tem valores que agradaram. A oferta é que o atacante receba um salário três vezes maior do que recebe hoje no time celeste.
Bruno Rodrigues está emprestado pelo Tombense até dezembro de 2023 e foi anunciado como reforço do Cruzeiro em julho do ano passado após defender o Famalicão, de Portugal. O jogador foi importante na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols em 18 partidas. A Raposa não detém os direitos econômicos do atleta.
Bruno Rodrigues: fica ou sai do Cruzeiro?
Ainda de acordo com a Rádio Itatiaia, a diretoria do Tombense deve se reunir ainda nesta terça-feira (3) com os representantes de Bruno Rodrigues para definir se o atacante vai ser vendido ao futebol da Rússia ou se fica em Minas Gerais. O Cruzeiro já manifestou o interesse de continuar com o jogador para a próxima temporada.
Comentários estão fechados.