Bomba: Presidente do Cruzeiro vai desempenhar nova função fora do clube
O Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, não está satisfeito com os trabalhos na Toca da Raposa e vai desempenhar nova função fora do clube. O dirigente da Raposa foi nomeado como assessor técnico especializado para auxiliar Gabriel Azevedo, presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH).
Sérgio Santos Rodrigues é advogado de formação e teve a nomeação publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (7). A ideia do vereador Gabriel Azevedo com Sérgio Santos é facilitar o diálogo entre parlamentares, que no momento quase não existe e corre risco de cassação.
Em nota enviada à imprensa mineira, Gabriel Azevedo explicou por que nomeou o Presidente do Cruzeiro para o cargo. “Trata-se de um cargo de confiança, que exige um bom currículo. Ele é confiável e possui uma excelente qualificação”, explicou.
Não será a primeira vez que o dirigente do Cruzeiro terá essa função. Sérgio Santos Rodrigues já defendeu dois ex-vereadores que sofreram processos de perda de mandato na CMBH. Wellington Magalhães, que foi cassado, e Leó Burguês, que renunciou antes de perder o mandato para não ficar inelegível.
O Cruzeiro volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas. Com 26 pontos, a Raposa não vence há oito jogos e é 12° na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.