Atlético-MG pode perder Hulk para clássico contra o Cruzeiro

O Atlético-MG encara o Palmeiras neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro, mas já pensa na rodada seguinte, quando terá pela frente o clássico mineiro contra o Cruzeiro pela competição nacional. De olho no duelo contra o maior rival, a equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, incluindo o atacante Hulk.

O lateral-direito Saravia, o volante Otávio, os meias Hyoran e Zaracho e os atacantes Vargas, Pavón e Hulk são os sete pendurados do Atlético. Quem for punido com um cartão amarelo contra o Palmeiras, vai cumprir suspensão automática de uma partida e não entra em campo na semana seguinte contra o Cruzeiro. Já os torcedores celestes terão mais um motivo para ‘secar’ o rival neste domingo (28).

Por outro lado, o Cruzeiro também não recebeu uma boa notícia nesta semana. O volante Ramiro, que vinha sendo titular do time do português Pepa, sofreu uma grave lesão no joelho durante um treinamento na Toca da Raposa nesta quinta-feira (25) e será desfalque por pelo menos seis meses. Com isso, é improvável que o jogador volte a atuar ainda nesta temporada.

Cruzeiro x Atlético pelo Campeonato Brasileiro

Cruzeiro e Atlético se enfrentam no dia 3 de junho, num sábado, às 18h30, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Antes do clássico, a Raposa visita o Flamengo no Maracanã neste sábado (27) pela oitava rodada e o Galo recebe o Palmeiras no Mineirão no domingo (28).

Comentários estão fechados.