Atlético-MG não avisou ninguém e se meteu em negociação da Raposa

O Atlético-MG entendeu que os tempos viraram, sabe que vai perder o posto de time de Minas Gerais com o elenco mais forte em pouco tempo e resolveu se meter em negociação com o Cruzeiro. Sabendo do poderio financeiro de Pedro Lourenço, o Galo comprou briga por jogador em final de contrato e vai fazer de tudo para levar a melhor nas negociações.

A disputa de mercado será por Gabigol, que está em final de contrato no Flamengo e no radar do Cruzeiro, que já vem fazendo sondagens e pode assinar pré-contrato a partir de julho. De acordo com jornalista Wadson Fernandes, do portal ‘Canal Eu Acredito’, o clube rival não descarta entrar nas negociações pelo jogador, mas para isso acontecer uma venda é necessária.

Para o Galo ir atrás de Gabigol o atacante Paulinho, artilheiro do Brasileirão de 2023, precisa ser vendido. Com muitas opções de ataque neste momento, ir atrás de Gabriel Barbosa neste momento não é tão interessante, mas em caso de venda o cenário no mercado fica diferente.

Comandado por Pedro Lourenço, o Cruzeiro vem fazendo sondagens no mercado para qualificar o elenco de Fernando Seabra. Até o momento o clube já contratou o goleiro Cássio e encaminhou as compras de João Marcelo e Matheus Pereira, além de iniciar conversas com Arthur Cabral, Thiago Mendes e Gabigol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Neves não teve medo de responder sobre grande arrependimento

O meia Thiago Neves, que teve passagem relevante pelo Cruzeiro na década passada e foi um dos principais jogadores de um elenco campeão, não deixou saudades nos torcedores após ir embora pela porta dos fundos, envolvido em polêmicas e finalmente, após cinco anos, explicou e detalhou os seus maiores arrependimentos.

Em entrevista, o meia contou que o maior arrependimento foi ter ido ao show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, que aconteceu em Belo Horizonte nas semanas finais da Raposa contra o rebaixamento em 2019. A notícia da ida caiu como uma bomba na torcida e internamente no vestiário, apontado como uma das últimas causas para a queda.

Comentários estão fechados.