Atlético-MG explica por que não contratou e passa vergonha nacional
O Atlético-MG não contratou jogadores na última janela de transferências e passou vergonha nacional. Com dificuldades financeiras, o rival do Cruzeiro está sem dinheiro e precisou lidar com os jogadores que já estão no clube.
Rubens Menin, um dos sócios investidores do clube, explicou por que o clube não realizou contratações na última janela. “O Atlético contratou muito mais no início do ano do que os outros times fizeram, já esperando que fosse o ano todo. Você pega o Vasco, contratou no início do ano, teve que contratar de novo”, explicou o empresário.
De acordo com o investidor, a falta de contratações foi necessária para cumprir o orçamento do clube. “Nós temos orçamento também. A nossa folha (salarial) hoje é muito grande. A folha do Atlético é uma das maiores do futebol brasileiro. Temos que cumprir o orçamento, não podemos extrapolar a folha. Como também o ano que vem, não vamos extrapolar, vamos fazer a folha adequada para o futebol, que achamos que será um time competitivo”, disse.
“Ah, vou colocar mais R$ 200 (milhões). Não é assim, futebol tem que ter orçamento, que precisa ser cumprido. E o orçamento do Atlético já tinha sido cumprido com as contratações que foram feitas no início do ano”, completou Menin.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Com 25 pontos conquistados, a Raposa é 12° na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.