Atleta do Cruzeiro sente lesão em seu primeiro jogo após cirurgia e preocupa torcida

A torcida do Cruzeiro recebeu uma notícia preocupante após o jogo do último final de semana. Durante o empate por 1 a 1 com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Feminino, a zagueira Vitória Calhau caiu em cima do joelho esquerdo e virou o direito, terminando a partida mancando muito. Ao deixar o gramado do CT de Cotia, a atleta deixou clara a sua frustração.

É que o duelo contra o São Paulo foi o primeiro de Vitória Calhau após ter passado os dois últimos meses se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, fato que gerou uma preocupação no clube mineiro. A atleta tinha sofrido uma ruptura do menisco medial e precisou passar pelo procedimento cirúrgico em janeiro deste ano. Ou seja, a zagueira fazia a sua estreia na temporada.

Nas redes sociais, o time feminino do Cruzeiro informou que vai atualizar a situação clínica da jogadora, após ela passar pelos exames junto ao Departamento Médico. Vitória Calhau tem um histórico de lesões no joelho ao longo da carreira. Em 2020, por exemplo, a atleta chegou a ficar cerca de um ano afastado do futebol profissional por conta de um problema no local.

Atleta do Cruzeiro se machuca após voltar de lesão

Sem saber se vai poder contar com Vitória Calhau, o Cruzeiro terá quase duas semanas de preparação até a próxima partida, já que vai iniciar agora a pausa para a Data Fifa. As Cabulosas voltam a campo no dia 12 de março para encarar o Juventude, às 15h, na Arena Gregorão, em Contagem, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Comentários estão fechados.