Atacante do Cruzeiro mostra humildade e pede desculpas
O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, no Mineirão, em partida que ficou marcada pelo pênalti perdido pelo atacante Bruno Rodrigues, aos 30 minutos do segundo tempo, quando a equipe ainda perdia por 1 a 0. Irritado com o erro, o jogador da Raposa chegou a discutir com torcedor, mas demonstrou humildade e pediu desculpas nas redes sociais.
Durante a transmissão da partida, Bruno Rodrigues foi visto discutindo com torcedor enquanto caminhava em direção ao banco de reservas, até ser amparado pelo zagueiro Lucas Oliveira. Pelas redes sociais, o jogador reconheceu o erro, mas afirmou que sua família foi xingada por outros cruzeirenses no Mineirão, repudiando a ação.
“Durante a partida de hoje, ela (minha namorada) xingada, assim como toda a minha família, por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares. Eu sou profissional e sempre vou arcar com minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio, lugar onde eles têm ido para apoiar nosso time”, disse ele em perfil pessoal no Instagram.
Principal jogador do Cruzeiro em 2023, Bruno Rodrigues está em final de contrato, já que foi emprestado pela Tombense até 31 de dezembro. Aos 26 anos, o atacante vive grande fase e está recebendo sondagens de equipes do Brasil e do Oriente Médio.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo (3), contra o Botafogo, no Nilton Santos, às 18h30, pela 37° rodada do Brasileirão. Com 45 pontos, a Raposa é 14° na tabela de classificação, está praticamente livre do rebaixamento e sonha com vaga na Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.